Nina Escritora
Fale com ela sem adicionar
119 Seguidores
3 Videos
96 Imagens
Bairro: Vila Madalena
Idade: 28
Tipo: Morena
Biotipo: natural
Altura: 1.61
Peso: 56
Manequim: 38
Pes: 35
Cabelos: Castanhos
Olhos: Verdes
Horário: 24 horas
Faz o perfil: Namoradinha Universitaria
Acompanha: Homens, Mulheres, Casais
Atendo em: Flat Próprio, Hotéis
Cachê: A combinar
Aceita Cartão: Não Aceito
Periodo: A Combinar
Especialidades: Striptease, Pompoarismo, Massagem Tântrica, Massagem Relaxante, Podolatria
Permite Fumar: Não
Viaja: A Combinar
Categorias: Sugar Baby, Massagistas, Ménage à trois
Nina Escritora
Fale com ela sem adicionar
119 Seguidores
3 Videos
96 Imagens

Nina Escritora há 3 semanas

@ninaescritora Fixado

Após a criação do "slow food", vem aí o "SLOW SEX".

"Slow food quer dizer comer devagar. O movimento prega o comer consciente e de maneira PRAZEROSA, com qualidade. Não é uma tendência vegetariana como alguns infelizmente tentam impor. O movimento slow food surgiu como um contraponto ao fast food. Tanto no que diz respeito à QUALIDADE da comida, mas também na velocidade em que devoramos uma refeição."


Minha proposta é

s a b o r e a r

o AGORA em excelente companhia.

4

Nina Escritora há 2 dias

@ninaescritora

Bom dia, São Paulo! ☕️

2

Nina Escritora há 2 dias

@ninaescritora

Bonsoir 💋🖤

1

Nina Escritora há 6 dias

@ninaescritora

Vocês já ouviram aquela máxima que diz que TODO MUNDO É REI em algum lugar? Eu sou uma privilegiada por ter encontrado o lugar onde eu sou rainha. E sabe por que eu posso afirmar isso?

Porque eu não trabalho com sexo: EU TRABALHO COM CONEXÃO, com olhar e escuta ativos, com intenção, com carinho e respeito a quem está na minha frente. Em um mundo em que as pessoas estão cada vez mais solitárias e desconfiadas, minha calma, minha empatia, minha sinceridade, meu modo fácil de amar as pessoas se tornam virtudes muito bem vindas - muito raras e, por isso, muito valorizadas.

EU SEI AMAR o outro porque sei olhar pra ele como um ser finito, como uma alma que, assim como a minha, busca se encontrar (consigo mesma). Eu olho para o outro como olho para mim mesma: com compreensão. No momento em que a gente consegue fazer isso, a gente deixa de julgar. E só por isso eu consigo levar respeito seja a pessoa quem for, respeito aos desejos de cada um e HONRAR O PRIVILEGIO DE TER TROCAS TÃO GENUÍNAS COM AS PESSOAS, ouvir segredos e confissões, conhecer o ser humano no seu mais alto grau de intimidade.

Eu sou uma pessoa que vive o meu propósito de existência: levar saúde (física, mental e social) ao maior número de pessoas possível. Por conseguinte, não me digo uma profissional do sexo.

EU SOU UMA PROFISSIONAL DA SAÚDE.

1
Loading...