Como controlar a Ejaculação Precoce? - Parte 3

28 de Julho de 2016

Como controlar a Ejaculação Precoce? - Parte 3

Aqueles que sofrem de Ejaculação Precoce ficam se sentindo, no momento da gozada, como o piloto que perde o controle do carro e vira mero passageiro antes de bater no muro. Precisamos aprender a não deixar o carro sair da pista! Como falamos na Parte 1 e na Parte 2 sobre Ejaculação Precoce, é chegada a hora de sabermos como controlar a excitação.


Pra começar é preciso entender as reações do seu corpo, e a partir daí saber se antecipar. É preciso aprender, por exemplo, a perceber que vai ejacular e interromper a penetração segundos antes. Mas para que isso seja possível, é preciso conhecer as próprias sensações.


Outra coisa, a saber, é o que causa lhe maior ou menor excitação. O que dá mais tesão a você, a mulher de quatro ou por cima? Quando geralmente ocorre uma ejaculação precipitada no seu caso? O que visualmente te faz perder o controle? Ou seja, é preciso conhecer os próprios desejos e mensagens do seu corpo para então facilitar a tarefa de controlar a excitação.


E não tem outra forma de conhecer o seu corpo do que fazê-lo sozinho, no momento da masturbação. Repare quando você assiste a um filme pornô e se masturba o que mais lhe dá tesão e em quais tipos de cena você geralmente goza, ou se através de estímulos mentais, que tipo de situação você imagina que mais lhe excita e faz gozar. Com certeza essa situação ideal também lhe dá maior excitação na hora do sexo pra valer, então, treine na punheta e tente fugir dessa situação na transa até você conseguir aprender a controlar mais a sua excitação.


Uma grande bobagem no controle da excitação é você achar que na hora do sexo você deve pensar em outras coisas, tipo, no campeonato de futebol para desviar o foco do sexo. Aí também não adianta... O importante é ter foco no que está fazendo... E essa é uma parte pra ficar atento: desviar a atenção da relação muitas vezes dá a entender à nossa parceira que estamos fazendo pouco caso dela ou que estamos entediados, ou até mesmo que estamos pensando na vizinha, na secretária, e etc. E se a ideia é ser um bom amante, não queremos que ela se ressinta com isso, não é verdade?


Se você está completamente excitado ao beijar uma mulher e você só pensa em penetrá-la, você está a um passo de gozar rápido, porém, se você se atentar à sensação de beijar a boca daquela mulher, se você focar no beijo, no toque, desviando sua mente da excitação e de meter pra gozar, você terá maior chance de prolongar a sua ereção. Além disso, você também deve se ocupar em perceber quais as reações da mulher a cada um dos seus estímulos, toques, beijos, chupadas e afins.


E não adianta pensar que seu pau vai amolecer se você relaxar e ficar atento a tudo isso, no primeiro capítulo nós já vimos o que causa ereção, e neste momento é imprescindível deixarmos o corpo no controle e não a mente, porque a nossa mente já está viciada no prazer de gozar.


E precisamos relaxar desde o começo da transa, já nas preliminares é preciso ter a mente calma e relaxada, é preciso ficar atento à respiração, porque um dos indícios de que a excitação está fora de controle é o aumento do ritmo cardíaco, se ele se acelera, é preciso respirar fundo e lentamente. É preciso manter o controle desde quando ainda estamos vestidos porque o momento inicial da relação já é decisivo e vai determinar o sucesso ou o fracasso no nosso controle da Ejaculação Precoce.


Ficamos por aqui, até o próximo capítulo treine a sua masturbação. Ao perceber qual situação mais lhe excita e te deixa a ponto de gozar, pare, respire, deixa o pinto amolecer e recomece pelo menos umas 5 vezes até gozar. Você vai notar que sua resistência aumentará, e na hora da transa, tente manter-se relaxado e atento ao que está fazendo, antes e durante a penetração.