Carta dos Leitores

5 de Janeiro de 2016

Carta dos Leitores

Minha namorada vive reclamando de dor de cabeça e me disseram, a algum tempo atrás, que eu poderia dissolver uma Aspirina na glande do meu pênis, e lhe assegurar que ao final do sexo oral, a dor de cabeça dela teria passado e poderíamos nos amar em paz. Isso é verdade? Ass. Amoroso Dose Certa.


De acordo com a bula do medicamento, a Aspirina contém a substância ativa “ácido acetilsalicílico”, do grupo de substâncias antiinflamatórias não-esteróides, eficazes no alívio de dores. O acetilsalicílico inibe a formação excessiva de substâncias mensageiras da dor, as prostaglandinas, reduzindo assim a sensibilidade à dor. Ou seja, a dor de cabeça dela deve mesmo passar em alguns minutos. Mas saiba que se você ajudar sua parceira a atingir o orgasmo, isso além de relaxar musculatura dela, irá liberar substâncias que atuam no sistema nervoso, como as endorfinas, que assim como a Aspirina também reduzem a sensibilidade à dor. Sua intenção parece louvável e caso você esteja mesmo pensando em sua parceira, essa última opção é a mais indicada. A não ser que você só queira mesmo ganhar um boquete, e não sabe como convencê-la de outra forma.


Meu namorado sempre pede para ejacular no meu rosto, porém acho isso meio nojento e nunca deixo. Ele diz que sou uma ignorante e que jogo dinheiro fora com cosméticos porque desde sempre o que existe de melhor para pele é esperma. Isso é verdade ou ele está de sacanagem? Inocência das Rugas.


Olá Inocência. Corre à boca miúda que, no Egito Antigo, Cleópatra, obedecendo as fases da lua, utilizava-se do esperma de seus escravos para realizar seu tratamento de pele. Não dispomos de comprovações historiográficas para sustentar essa hipótese, porém, é sabido que o sêmen é rico em proteínas e nutrientes que hidratam e rejuvenescem a pele. Para sua tranquilidade – e desalento do seu namorado – em 2009 foi lançado em Bogotá um creme manipulado à base de sêmen, cuja “substância teria propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele”. Pronto, agora você já pode concordar com seu namorado quando ele diz que esperma é bom para a pele, sem ter que se lambuzar unicamente da matéria prima do cosmético.